quarta-feira, 11 de abril de 2018

Torneio "Primavera 2018": Rui Ferreira lança confusão no grupo A

Com a 4ª ronda ontem realizada, atingimos exatamente a metade da prova se atendermos aos jogos da última fase que irão atribuir os lugares finais na classificação geral. Conforme já aqui informamos, essa atribuição será feita emparceirando os primeiros de cada grupo para disputarem o primeiro e segundo lugar, seguindo-se o mesmo formato até aos sétimos classificados que, por sua vez, jogarão para determinar o penúltimo e último classificado. 
Na ronda de ontem, Rui Ferreira venceu Pedro Cachorreiro num jogo que se manteve praticamente empatado até final, mas com o segundo a perder por tempo (menos dois minutos). De qualquer forma, excelente jogo por parte de Rui Ferreira que, assim, vem baralhar um pouco mais o que poderão vir a ser as posições cimeiras no grupo A, com o próprio a ter também uma palavra a dizer neste capítulo. 
Nos restantes jogos deste grupo e, lamentavelmente, parece que as férias da Páscoa ainda se prolongam para alguns...
No que respeita ao grupo B, as negras dominaram em toda a linha. Fernando Azevedo arrecadou os três pontos frente a Helena Almeida, Rafael Dias venceu Miguel Correia e Albano Moreira, de brancas, também perdeu frente a Luís Dias. Contudo, fez valer cara a vitória concedida chegando ao final do jogo com "apenas" menos um peão que o oponente o que, já se vê, foi o suficiente para que não pudesse evitar o desaire.
A 5ª ronda terá lugar na próxima quarta feira, dia 18 de abril pelas 18,30, cujo emparceiramento será aqui amanhã publicado.

Sem comentários: